sábado, 7 de fevereiro de 2009

Orlando Bloom


Como já tinha mencionado, tirei umas férias dessas minhas pseudo-férias. Fui pra Disney.

Eu queria contar como a viagem foi ótima, como eu me diverti muito, como ela foi incrivelmente barata e como a gente - eu, João, Coacci e a Yanna - entrou de graça nos parques durante esses três dias de muitas maratonas. Mas vai ter gente falando que eu inventei, vai ter gente falando que eu picaretei e dei o famoso jeitinho brasileiro - mais uma vez. Então achei melhor deixar por isso mesmo.



















Hahahahaha
Até parece que eu aguento, logo eu.
Vou contar assim mesmo.

Então, saímos daqui no dia dois, de madrugada. 01:30 da matina, sendo que o Coacci e eu tínhamos trabalhado até 0:30. A gente alugou um carro, o mais barato que achamos, e colocamos a Yanna pra dirigir. Chegamos de manhã, tipo umas 10:00, no hotel mais barato que encontramos. Tomamos um café da manhã rápido no mc donalds - aliás, a gente, praticamente, tomou caf'é da manhã, almoçou e jantou no mc donalds/burguer king todos os dias, meu estomago ainda está se recuperando - e fomos iniciar a maratona de quatro parques em três dias.

E foi ai que começou a parte mais barata da viagem. Mais barata porque foi de graça. Nada como ter amigos certos nos lugares certos. E nem foi picaretagem. Acontece que eu conhecia o Bruno e o Joao conhecia a Patrícia. Ambos trabalhavam na disney e por isso tinham direito a colocar três pessoas, de graça, dentro dos parques, por cinco dias. Fazer o que se nós fomos os felizardos dos dias 3, 4 e 5 de fevereiro?

E foi assim. Dormindo tarde, acordando cedo, comendo porcaria, andando pra lá e pra cá o dia inteiro e esbarrando nos personagens disney ocasionalmente.

Confesso que num certo aspecto a disney me decepcionou um pouco. Tudo bem que lá tudo é mágico, belo, "where your dreams come true", mas eu não sou uma pessoa lá muito de coisas mágicas e bunitinhas. Eu sou mais é de aventura, coisas rápidas e assustadoras e o mais perto que eu cheguei disso foi na montanha russa Everest - simula que vocêtá no Everest e que tem um Ieti solto, louco pra te pegar - na do Aerosmith - a montanha russa com a melhor trilha sonora - e na torre do terror. Mas mesmo assim, foi tudo muito divertido! Mesmo os brinquedinhos calmos eram legais. Também, depois de passar semanas fritando frango, qualquer brinquedinho paia vira a melhor aventura de tiodas!

Mas o mais legal da disney é que as pessoas real mente entram no clima, como se estivessem mesmo num lugar mágico. e de certa maneira é mágico mesmo, não só pelo mickey e companhia, mas porque você pessoas de todos os lugares, faalndo um monte de língua diferente e todo mundo rindo e se divertindo nos mesmo brinquedos e todo mundo se entende...ah, sei lá, tô ficando sentimental demais por aqui.

Mas pra vocês também não ficarem achando que tuso são flores...
Nossa a gente passou um frio do cacete naquele lugar. O pior foio primeiro dia. Não porque ele foi o mais frio, mas porque a gente estava despreparado. Eu cheguei no hotel passando mal de frio e de fome e de cansaço. Mas no terceiro dia eu já estava preparada, além das várias blusas, usei duas calças jeans, uma por cima da outra, e mesmo assim...nu, congelante. O mais engraçado foi que estava tão frio que a gente esqueceu dos sol e quando chegamos no hotel, no último dia, fomos reparar que estávamos todos queimados de sol!

Hoje voltei a labuta. Como foi difícil! Ainda mais que hoje eu tava retardada de distraída que consegui queimar meus dedos e meu cutuvelo de uma só vez num daquelas fritadeiras malditas do "taco hell".

Pelo menos eus dias naquele lugar já estão contados...

5 comentários:

  1. Como diria o sábio Macaco: "está na Disney, abraça o Mickey" (para quem não entendeu, o sentido é o mesmo de "está no inferno, abraça o capeta". SB, você disse que gosta de aventuras e que a Disney te decepcionou neste ponto. Mas foi uma aventura digna de sessão da tarde o que você e seus amigos fizeram: alugaram um carro e foram para a Disney, tudo do mais barato. Comeram mal, passaram frio, queimaram... podia virar filme estilo "Crossroads". hehehe

    PS: o "sentimentalismo" é normal quando se está muito tempo longe de casa

    ResponderExcluir
  2. Outro "PS". Na próxima maratona cinematográfica, tente ver "Fanboy" e nos conte (principalmente pq não tem data de estréia definida no Brasil). A idéia do filme é muito boa.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que o título mais apropriado (para a equipe do Manuelzão) seria: "Boom do Orlando"... Orlando Bloom e muito "Senhor dos anéis"...

    Que legal... quer dizer que você conheceu pessoalmente o Mickey (o Bruno) e a Minnie (a Patrícia). Espero que esteja com o autógrafo para nos mostrar.

    Ah e vê se dá uma porrada no sentimentalismo... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. atualiza essa "joça" (Eltunes, 2008)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuito bom! E ainda faltou contar que até tentar imitar peru a gente tentou!

    ResponderExcluir