segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

13


Agora o thiago se foi também. Acabaram-se os falantes da língua portuguesa. Estou oficialmente sozinha.

Pelo menos tenho os meus quase seis quilos adquiridos para me fazer companhia. Eu sabia que ia dar uma engordadinha, só não sabia que ia ser assim, em progressão geométrica. Sai do Brasil a Renée Zellweger e vou voltar a Bridget Jones.

13 dias. Quem diria que eu estaria tão ansiosa para a volta às aulas, volta ao Brasil, volta à minha caminha macia. Nada como uma mudança de ângulo.

Na foto, eu e o Thiago numa sexta feira, na fila para o cinema. Se não me engano, nesse dia a gente foi ver Bride wars.

5 comentários:

  1. É Bridget, faltou escrever mais coisas nesse seu diário. Só falar das despedidas e do acréscimo de peso é o básico. E o Mark Darcy? Você não quis comentar nada sobre ele...

    ResponderExcluir
  2. Acorda Sâmia...
    Ah e por falar nisso, estive com o Mickey, quer dizer com o Bruno hoje... Ele voltou encantado de sua terra...
    Estou ficando orgulhoso de tantos amigos ilustres: Mickey, Bridget...

    ResponderExcluir
  3. Humberto... Não seja indiscreto... Ela ainda pensa no Daniel Cleaver...

    ahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Bollmann, só vou dizer uma coisa: volta logo q eu to com saudades

    ResponderExcluir