terça-feira, 3 de março de 2009


Gente do céu, essa última semana foi loucura, loucura, loucura. Milhões de coisas acontecendo. Pessoas indo embora, pessoas chegando na casa. Inspeções malucas no KFC, comemoração de carnaval, eu achando dinheiro no chão, tatuagens - não minha -, eu trabalhando mais do que eu trabalhei nos últimos meses. Nossa, foi tanta coisa que eu nem tive tempo de escrever aqui.

Mas aí eu pensei: "peraí, eu tô voltando mesmo". E foi aí também que eu pensei: "graçasadeus! Tô morrendo de saudades desse povo todo". E nem vai ser uma grande perda a minha falta de disciplina nesse blog, porque contar causos pessoalmente é muito mais melhor de bão. Ainda mais pra mim, que não conseigo contar nada sem levantar da cadeira e fazer gestos, caras e bocas.

Então fica decidido assim: eu não falo nada de novo aqui, mas guardo tudo pra contar assim que eu chegar no Brasil, que é dia 8 de março, domingo, de manhãzinha (amanhã é meu último dia de trabalho! Yes!).

Pra quem ficou se perguntando: "peraí, então esse post num serviu pra nadica de nada?".

É, não muito. Mas pelo menos vocês sabem que eu tô viva e tô voltando!

Ah, nem vou comentar os comentários do post anterior..

Tá, só um: Sâmia, sério que depois de todos os posts você não sabe que é o Thiago? E eu pensei que você tinha melhorado nos últimos meses...

Na foto, eu, going crazy de saudades de tooooodo mundo!

ps.: já tá me batendo uma saudade daqui também...aff, saudade dupla é um porre!

Um comentário:

  1. Você vai voltar mesmo? Quem deixou você sair da jaula?

    Também espero os casos com gestos, caras e bocas.

    ResponderExcluir