sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quando eu digo que o emprego aqui é chato, repetitivo, monótono, cansativo, que já está dando no saco e que eu estou morrendo de saudades e vontade de voltar para o Brasil, pode acreditar. Mas, se um dia eu disser que esse emprego não foi divertido, podem saber que eu estou mentindo!

Não só pelas pessoas completamente loucas que trabalham lá, nem só pelo fato delas serem de vários pessoas e de às vezes eu me perceber falando em três línguas diferentes numa mesma frase - o que é uma bagunça completa e normalmenre acontece quando eu estou falando com as peruanas. Talvez até seja porque eu consigo me divertir em qualquer lugar e em quase todas situações. Sei lá.

Só sei que uns dias atrás eu me peguei rachando de rir duma folinha que tava pendurada no quadro de avisos. Era as respostas do gerente para a caixa de sugestões. Na verdade, nem sei se posso chamar isso de respostas, pois o gerente simplemente negou todas as sugestões - que não era poucas - e deu uma justificativa qualquer para isso. O negócio é que as justificativas eram muito, muito engraçadas! Eu ia colocar tudo aqui, mas como são muitas e eu estou com preguiça, vou colocar só as mais engraçadas.

Ah, as eprguntas de fato não estavam na folha, mas pela resposta da pra sacar muito bem qual foi a sugestão.

  • No raise until you deserve it!!!
  • KFC chicken showcase is attractive - I`m not sure I understand this suggestion
  • A big HELL NO to a buffet, we have enough to do
  • No cable & internet - This is your job, not your house!!!!
  • Tampons (YUCK) are not supplied by KFC Inc. - Buy your own and keep them out of sight!!!! (Tampons with wings??? - Do they fly away?)
  • Breaks are 15 minutes - they used to be 10. We can do 10 minutes again if you guys are not happy with 15 minutes!
  • "Can we wear jeans without shirts?" No No No No No No Stupid question!!
  • Again, we do not suport your with tampons or desodorant or toothpaste or toothbrush - THIS IS NOT YOUR HOUSE!!!
  • We do have healthy choices from KFC, cheek a nutrition guide
  • We tried employee of the month and some months there was no one deserving, so what do you do then?

ps.: todos os destaques foram respeitados, assim como a quantidade de ponto de exclamação no final de cada frase

3 comentários:

  1. muito gentil esse sujeito.
    gente fina, hein!

    ResponderExcluir
  2. No país dos RP's acontece isso. Será que eles não estão a fim de importar uns RP's não? Faria sucesso e lucro...

    ResponderExcluir
  3. me esclareça, stefânia: esse quadro de avisos é interno, né?

    tcs tcs... quem sabe você não é promovida pra fazer a comunicação interna pra eles? e sei que você iria a-do-rar essa função, como já bem me disse tantas vezes, né?

    tz

    ResponderExcluir