sábado, 14 de fevereiro de 2009


Mais uma baixa no fronte!

Nem sei seu eu cheguei a comentar, mas dos cinco que vieram para cá - eu, a Késsia, o Igor, o João e o Thiago (Coacci) - dois já tinham abandonado o fronte. A Késsia e o Igor decidiram que o trabalho aqui era muito chato e decidiram tentar a sorte em Orlando, que é onde eles estão no momento. Logo, a casa (isso me lembra BBB, aliás, como está o BBB9?) já ficou bem mais vazia, só eu, o Coacci, o João e a Yanna, a americana.

Agora ficou ainda pior (ou melhor?). O João também se foi, já está no Brasil, comendo arroz com feijão, pãozinho francês, frutas! Aff, invejinha.

E daqui uma semana é o Coacci que vai embora. Só não digo que vou ficar aqui sozinha com a americana porque diz que tem uns tailandeses - cinco! - chegando no final do mês. Anyway, minha contagem regressiva de volta para casa também já se iniciou. Podem marcar na parede, dia 8 de março eu tô de volta.

Mãe, compra o pão quentinho do zé e confere o estoque de leite e toddy!


Ah, e happy valentine`s day pra galera!

Na foto, a despedida do João: Festa wii regada a comida do KFC (tudo bem que a foto tá péssima e não dá pra ver nem o wii, nem a comida, mas, enfim).

6 comentários:

  1. Enquanto a mãe compra o pão francês, o leite e o toddy, eu vou preparar trabalho para você já no dia 09. E ele não falta. Vou deixar uma pauta para você na próxima reunião... bem, acho que uma institucional, sobre a expedição.
    Ah, vc precisa ver a Pâmilla, está precisando da sua referência. O Filipe sente falta de você pegar no pé dele. E o PCA está em "lágrimas" por que não conseguiu despedir de você.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Humberto... serviço nela... Não deixa ela "fritar" o tempo...

    "(tudo bem que a foto tá péssima e não dá pra ver nem o wii, nem a comida...)"... que é isso... não dá para ver nem "as pessoas"...Vc seria a última sentada no sofá?

    ResponderExcluir
  3. Por partes:
    Desde que eu coma o meu pãozinho antes, pode preparar quantas pautas forem necessárias!
    Pâmilla precisa da minha referência? Para que?
    Felipe sente falta deu pegar no pé dele? Eu nunca fiz isso!
    Quanto ao PCA, o que eu vou comer terça feira?????? Quem está em lágrimas sou eu!

    Quanto à foto, sim, sou eu!

    ResponderExcluir
  4. Blz então. Dia 09/03 terá pão francês e Toddy no Atelier. O leite nós já temos... é aquele que sobrou do fatídico milk shake caseiro.

    A Pâmilla precisa saber para onde ela caminha; o Filipe anda triste (a Gabi e os reles não pegam no pé dele). O PCA já foi uma foto na parede, agora terá que seguir os antigos donos na burocratizada e sistemática cantina da Face ou na desorganizada cantina da Química

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que eu tô triste?
    Há muito tempo não era tão feliz!

    Ah, tem a cantina da Belas tb - só tem que ir num dia em que acertam o tempero.

    ResponderExcluir
  6. estéfane, queria ter comentado há mais tempo. mas tive problemas na hora de fazer isso. agora deixa.

    tz

    ResponderExcluir