sábado, 10 de janeiro de 2009

Sinais


Tentei mandar sinal de fumaça, como não consegui resolvi postar aqui mesmo...

Confesso que nos últimos dias estava meio com preguiça de escrever... na verdade, estava com preguiça de tudo! Digamos que o trabalho aqui já está dando no saco. Sinceramente, não entendo como algumas pessoas conseguem trabalhar naquele lugar por anos e anos, fazendo a MESMA coisa TODOS os dias. Tudo bem, as pessoas de lá são bem divertidas e dá pra rir bastante, mas daí a ficar fritando frango o dia inteiro? Nem pensar! Sem contar que esse negócio de "trabalhar de verdade" cansa.

Para os que estavam preocupados deu conhecer um greencard, oops, um bom partido, oops, um americano, e me arranjar por aqui, não esquentem, já estou contando os dias pra voltar para o Brasil!

Tá, mas pra ninguém dizer que eu tô reclamando de barriga cheia, eu estou tendo bons momentos aqui também. Tipo a ida ao cinema! Ou melhor, a maratona cinematográfica (nada como um cinema gigante e o jeitinho brasileiro para assistir cinco filmes pagando apenas um ingresso) e a visita a livraria... ai, usei todo meu "alto" controle pra sair de lá com apenas um livro a cada visita (tudo bem que eu já tenho mais umas visitas planejadas, mas...whatever)

Bom, é isso. Tô meio sentimental nese post. Melhor parar por aqui!


Na foto: Eu, os filmes em cartaz, e um americano random ao telefone
ah, os filmes que nós (sim, o igor estava comigo) assistimos: The curious case of Benjamin Button, Marley and me, Valkyrie, Bolt e Twilight ( o primeiro foi o melhor, sem sombra de dúvidas)

5 comentários:

  1. Como assim "trabalhar de verdade"? Quer dizer que você não trabalha de verdade no Manuelzão? Vou arrumar mais trabalho para você ficar acostumada com esse negócio de trabalhar.

    Não se apresse: aguarre o greencard e garanta um teto para seus amigos ficarem quando eles forem aos EUA.

    Abraço,
    Humberto

    PS: Benjamin Button estréia dia 16 aqui e a proposta é muito interessante mesmo. Quero muito ver.

    ResponderExcluir
  2. Calma lá! As aspas não significam mais nada? Eu me referia ao fato de ser 40 hs semanais e da exigência do trabalho braçal! Apesar de que transcrever fitas é super braçal...
    Pelo menos o trabalho aqui não exige nenehum esforço mental...

    ResponderExcluir
  3. Bollmann, Marley e eu é bom? O livro que dá origem é auto-ajuda... Também quero ver o Button.

    Acho que esse pessoal do rádio gosta de difamar o Manuel, logo aquele que lhes estendeu a mão pela primeira vez. Primeiro é o Sávio dizendo que não gostava do local de trabalho, agora é a outra insinuando que picareta, ou seja, não trabalha de verdade. Desse jeito, não dá pra fazer.

    Tzâmia

    ResponderExcluir
  4. Medinho, Tz.
    É legal, mas é meio sessão da tarde...
    E se você tem alguma história triste com animais de estimação leve um lenço.

    Pelo menos eu não falei mal do ambiente de picaretagem, opa, trabalho do Manuel...
    Muito pelo contrário! Tô morrendo de saudades dos Manueis! Trabalhem direitinho aí!

    Ah, assim que os filmes daqui renovarem eu vou fazer a maratona de novo, ai falo dos filmes, já que, aparentemente, virei uma consultura...uhauahuahuahuah

    Mas aproveitando, Valkyrie é muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  5. Putz Sté fritando frango nos EUA e fritando o estágio/emprego com o Humberto.

    Eh acho que tá na hora de rever os conceitos... e conhecer um green peace...quer dizer card

    ResponderExcluir