segunda-feira, 14 de março de 2011

É um pássaro? Um avião? Um ônibus curitibano?

Não! É um post!
Ok, piada infame. Igonrem.

Indo para minha primeira aula hoje de manhã peguei o ônibus de tubo pela primeira vez e fiz tudo certo! Nada de entrar pelo lado errado do tubo, pegar ônibus para a direção contrária...tô muito satisfeita comigo mesma!

O mesmo já não aconteceu quando desci do ônibus e fiquei super confusa com as ruas. Mas esse não foi um problema porque - rá! - eu tinha um mapa! Foi a primeira coisa que comprei quando cheguei aqui. Tá, foi a primeira coisa que meu pai comprou pra mim quando cheguei aqui, o que dá quase na mesma...

E esse mapa foi super ultra mega consultado hoje...

Mas entre esse e o último post existem muitos dias, fatos e acontecimentos.

Teve o povo da secretária me enrolando mais uma vez com o lance da matrícula, teve 12hs de viagem pro Rio Grande do Sul e um ótimo Carnaval numa praia de lá - valeu, Xanda! - Teve uma segunda - e terceira e quarta e quinta, mas quem aqui está contando? - enrolação da secretaria, teve ida a São Bento do Sul e retorno, quase que permanente, para Curitiba.

Quase que permanente porque devo passar os finais de semana em São Bento, a cidade do meu pai.

Enfim, sobre hoje, até que foi um bom dia. Tive uma boa aula, não me perdi quase nada, resolvi algumas pendências - outras não... - e me preparo para mais uma aula ainda hoje. História do Cinema. Será?

Tomara que seja boa, porque do jeito que andei hoje, com o cansaço acumulado de ter acordado cedo e dormido tarde - tenho que parar de ver BBB -, se for uma daquelas aulas com professor de voz monocórdica e luzes apagadas... ZZzzzZZzzzZZzZzzzzzzzZzz


Inter 2 é exatamente a linha que pego para ir pra faculdade. Acho que a maior parte dos ônibus aqui se diferenciam pelos nomes, não pelos números...

4 comentários:

  1. hahaha me divirto! adorei! boa aula e nao durma!

    ResponderExcluir
  2. esses 5/6 meses vão ser uma maravilha na sua vida! vivendo numa cidade bacana, viajando e ganhando as mordomias do papai (e da vovó) nos fins de semana. faça o favor de não estudar! =P

    ResponderExcluir
  3. que orgulhooooo!!!!!

    vou esperar a confirmação, mas sou capaz de apostar que vc dormiu na aula de cinema!!! destino certo!

    ResponderExcluir
  4. Aeee, mineira em Curitiba! Tudo bem que esse post tem mais de um ano, mas tá valendo... Tou quase entrando pro time, hauha. Quer dizer, sou carioca morando em MG, mas ok... Só não me perdi nos tubos em Curitiba pq meu namorado que é de lá tava junto, ainda assim tenho medo de qdo precisar ir sozinha, huahua.
    Mas, então, que curso cê tá fazendo?

    Ah, e obrigada por comentar lá no All Star e Jeans :)

    Beijos!
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir