and a happy new year!
Natal aqui é uma coisa de louco. Parece que nessa época do ano, realmente tudo gira em torno do natal. Praticamente todas as casas têm luzinhas - até a nossa - e pelo menos um papai noel inflável. Mas, além disso, algumas casas têm renas que piscam, a turma do Mickey fantasiada de papai noel e bengalinhas penduradas no telhado.
As pessoas se vestem de natal! As roupas vermelhas predominam, e com elas, gorros, luvinhas e cachecóis com motivos natalinos. Esses dias eu vi um carro vestido de rena! Grudado nas janelas, um de cada lado, tinha chifrinhos de rena. E na parte da frente do carro, na grade onde ficam os faróis, tinha um nariz vermelho!
E as lojas então? Impossível entrar em uma onde não esteja tocando míúsicas natalinas! No próprio KFC/Taco Bell, toca essas músicas o dia inteiro! teve um dia em que, eu juro, escutei umas cinco versões de jingle bells! Mas a música que eu mais gostei é uma que fica repetindo, incansavelmente, o único verso que ela tem: "I wanna wish you marry christmas. I wanna wish you a merry christmas. I wanna wish you merry christmas..."e por ai vai.
Até a nossa casa estava completamente enfeitada. Graças a yanna, a americana que mora aqui com a gente. Só pra ter uma idéia nós temos três árvores de natal, quatro papais noel, e milhões dessas meias natalinas espalhadas pela casa. Aliás, as meias são umas das tradicões estudanidenses que eu adorei. A outra é o costume de colocar bolas de natal com o nome das pessoas que moram na casa. Uma americana que a gente conheceu aqui, a Jena, fez cinco bolas com os nossos nomes: Stéphanie, João, thiago, Igor e Késsia. Super bonitinho.
Foi isso tudo que fez o nosso natal aqui ficar bem mais alegre. Isso mais a ceia super gostosa que a gente fez e o secret santa que a gente fez aqui! A Yanna me tirou no secret santa e sabe o que foi um ndos presentes que ela me deu? Um kiwi! Sério! Fora que ela deu pra todo mundo bananas, laranja e biscoitinhos.
Podem cancelar o envio das frutas via sedex!
Depois nós ainda saímos, fomos na casa de uns americanos/paraguaios/brasileiros que a gente conheceu aqui...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que bom que não se sentiu sozinha no Natal, bollmann. parece ter sido mesmo muito bom! ^^
ResponderExcluirsó uma coisa: cê tava bem arrumadinha, hein... ou é impressão minha?
sâmia
É que eu tinha uma entrevista depois...
ResponderExcluirAiaiai, essa americana ai ta avacalhando o esquema, hem! EU ia enviar as frutas! agora o que vou te dar de natal. Um beijo e um abraço qndo vc voltar, só se for... hehehe
ResponderExcluirbeijooss
Aqui também algumas pessoas se comportam assim..."As roupas vermelhas predominam, e com elas, gorros, luvinhas e cachecóis com motivos natalinos. Esses dias eu vi um carro vestido de rena! Grudado nas janelas, um de cada lado, tinha chifrinhos de rena. E na parte da frente do carro, na grade onde ficam os faróis, tinha um nariz vermelho!"...
ResponderExcluirsó que entre fevereiro e março!!!!
Hohohohohoho...
Alalaô...ôôôôôô!!!!